sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ULTIMO DESEJO
Quando eu partir
Quero que a minha ultima morada
Seja um lugar calmo e bem sombreado
Decorado com rosas rubras e perfumadas
Que este dia seja de muita chuva
Água pura para se misturar as lagrimas sentidas
Daquele que amei ate o ultimo instante de minha vida
E que com certeza chorara minha partida
Quando a noite cair eu solitária
Recordarei com nostalgia meu ultimo entardecer
Rogarei ao céu que me cubra com prata
Para num manto de luz meu corpo se aquecer
Embalada por uma sonata em tom de dor maior
Misturada a terra meu corpo sem vida a terra ira adentrar
E com meus sonhos inacabados já sem dores de amor
Minha alma inquieta ira se conformar
Dai serei sombra,parte de outra era
Muda e consciente do cósmico segredo
quem sabe circularei entre outra esfera
Livre da paixão que me fulminou a esmo
E concia do terror dos meus segredos
Certa dos meus erros e sem chance de reparar
Decifrarei a enigma dos meus medos
Com a sensação que tudo falta para da vida me libertar
Joana D.M.Mata - SPBrasil 21-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog