sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SEGREDOS DE UMA PAIXÃO
Dono de uma voz aveludada
E um sorriso que guarda mil segredos
Amor, estou completamente condenada
A ser em tuas mãos apenas um brinquedo
Mas não sejas tão confiante
Pois posso ser perigosa
Tem quem me ache irreverente
E ate mesmo fria e ardilosa
Mas bom mesmo e pular esta parte
Quero falar de como eu ando distraída
Pois esta paixão aos poucos me abate
Ora estou triste outras envaidecida
Vivo a sonhar contigo
Em meu sonho moro em teu coração
Es das minhas fantasias o abrigo
Meu ritmo minha mais terna canção
Espero ansiosa os momentos
Para consigo estar
Ouvir teus segredos e sentimentos
E adormecer sem com o amanha me importar
JDM 057 SPBrasil 20-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog