quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017



SONHOS
Construí em meus sonhos o homem ideal
E nele depositei todas as minhas ilusões
Não,não ... o nosso amor foi intenso e real
Ele até tinha algumas imperfeições.
Era delicado sim,como só ele sabia ser
Mas sabia muito bem o que queria
Com o seu sorriso conseguia me ater
E em segundos me convencia com sua leria
Quando caia a noite ele me conduzia
A um lugar onde havia brasa e a brisa destilava o perfume das flores
Ao som de uma música que só para nós dois existia
Abraçados dançávamos desafiando o tempo e as cores.
O nosso amor era intenso e sem limites
Não nos preocupamos com o amanhã
E nele não cabia mentiras nem artimanha
E como todo sonho durou o tempo necessário
Foi infinito como só cabe a um grande amor
E findo como a vida da mais rara flor.
JD 19 / SP-Brasil 23-01-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog