sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017



A VOZ DAS FLORES
Vou lhe enviar estas flores
Independente do que penses de mim
Do que sintas por mim
Do que possas esperar de mim
E até mesmo do que desejas pra mim
Estou lhe ofertando estas flores
Com o desejo que o seu dia fique mais doce
Seus pensamentos menos amargos
Sua solidão menos difícil de suportar
E seus pensamentos menos desprezíveis
Quero lhe presentear estas flores
Para que use suas cores para colorir sua vida
Seu perfume para perfumar sua estrada
Seus espinhos para que entendas o quanto dói quando ferimos alguém
E compreenda também que as pessoas passam por nossa vida mas é nossa a decisão de reter conosco apenas os bons momentos
E finalmente compreenda de vez que muitas vezes as flores falam mais que nossas próprias palavras.
JDM 47 SPBrasil 10-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog