sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O POEMA QUE TE ESCREVI
Nunca me imaginei escrevendo um poema de amor
Não que eu nunca tenha escrito um poema de amor
Que eu não tenha o hábito de falar de amor
Mas um poema falando do meu amor, para o meu amor, bem, posso dizer este é o meu primeiro poema de amor.
"Como são ridículos os poemas de amor"
Em Todas as cartas De Amor , Pessoa fala sobre isto.
É sempre a mesma linguagem
Este misto constante de alegria e dor
Está vontade louca de estar sempre junto
E por vezes uma angústia infinita e o medo de perder
Ora veja não falaria disto o meu primeiro poema
Nele eu serviria poesia numa taça do mais fino cristal
Deitaria em nossa cama pétalas das mais raras flores
Ganhariamos a noite e perderíamos a noção das horas
E no final nos afogariamos com a cor azul do mar
E de tanto amar me perderia só pra te encontrar.
JDM 52 SPBrasil 14-02-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog