quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AMOR VIRTUAL
Ele entrou na minha página
Primeiro ganhou minha amizade
E com doces mensagens aos poucos foi tomando conta do meu coração 
Até hoje não compreendi uma só palavra que ele pronunciou
Mas para que palavras?
Afinal o seu sorriso traduzia toda ternura que sua alma guardava
Nem mesmo minhas mãos foram trocadas
Mas não se fazia necessário
Com o seu olhar terno despia a minha alma
Como toda história de amor a fantasia aos poucos se desfez em chamas
E tão sutil como foi sua chegada, um dia ele partiu
Deixou apenas um flor como mensagem
Sem vida, sem perfume
Apenas uma flor que simbolizou uma linda história de um amor sem fim.
Uma dessas muitas histórias de amor virtual.
JD 04 / SP-BRASIL 04-01-2016 -Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog