quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LADO OCULTO
Sou operária das ilusões
Estou sempre à fazer experimentos
Burlando as mais fortes emoções
Transformando dor em sorriso descartando lamentos .
Gosto de Aproveitar todo tempo que me foi doado
São alternativas limitadas de um futuro incerto
O meu estar Aqui é vida num prazo limitado
O limite do meu fazer é o meu final concreto
Não sou responsável pela minha existência
Se fui gerada do amor ou descuido está além da minha imaginação
Só tenho certo que não sou consagração do avanço da ciencia
Portanto, resta-me ser fruto do amor ou acomodação.
Sou um ser de energia numa unidade divisível
Personalidade e domínio da transcedencia
Amando sou sem limites, fantasia, emoção
A sós comigo, pé na areia, nada de sonhos pura consciência
Vivo a natureza,capto sua luz,sou energia
Gosto de caminhar com o vento, sou liberdade
Viajo no tempo levada pela simetria
Incoerente persigo ansiosa a felicidade.
JD / SP ,15-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog