quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESCONTRAÇÃO
Sou feliz quando passeio a beira mar
Quando estás a me agradar
Se vou ao shopping mesmo sem nada comprar 
E quando ligas para me acordar
Sou feliz quando observo a natureza
Porque não vivo alimentando tristeza
Porque levo a vida sem amargura
E nos gestos mais simples descubro ternura
Porém fico furiosa se você atrasa pra me encontrar
Quando me deixas horas a fio a esperar
Se ligas pra mim só pra reclamar
E quando estou brava e finges não escutar
Enfim não existe coisa melhor do que viver
E a cada dia que passa estou sempre a aprender
Que na vida não é permitido confundir sonho com ilusão
E nem sofrer por conta de uma simples decepção.
JD/ SP 23-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog