quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EU E O MAR
Novamente estou observando o mar
As cores continuam as mesmas
Por mais que eu tente não consigo ve-lo abraçar o céu 
Chega a mim seus murmúrios mas não consigo traduzir
A tarde está de partida e a brisa se despede de mim beijando frio o meu rosto
Os pássaros rodeiam as crianças que brincam na areia
Os jovens soltam-se nas ondas desafiando a lei dá gravidade
E ao meu lado generosamente a solidão me faz companhia.
Novamente o ano começou
Na verdade tudo continua como sempre esteve
Planos,sonhos,promessas,esperanças
Sorriso para os que chegam, lágrimas para os que partem
Novamente observo o mar é constato nele as mesmas cores.
JD 05 - PG-SP/Brasil - 07/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog