quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Joana D.M.A.Mata 148
São Paulo SP Brasil 07/06/17
SEM DESCULPA
Ouça, pensa bem
nosso caso chega a beira do descaso
É duro mas vou falar
Não dá mais pra segurar
Não te gosto como és
Não me queres como eu sou
Não me largas
E eu não te deixo
Bem assim, no fim tudo se acerta
Tô bem certa do que falo
Mas tu não sabes o que diz
No teu jogo de palavras
Francamente eu não sei
Nosso amor é conturbado
Acho mesmo é que cansei
Deste teu jeito enrolado
Vamos nós acertar
Dá um tempo nesta história
Bem assim, não vamos nem mesmo conversar
Grava na tua memória
De forma que estás livre pra paquerar
Sem censura e sem segredos
Só não espere que eu vou te esperar
Pois nesta também vou vencer os meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog