sábado, 12 de agosto de 2017



270 Joana D M A Mata
São Paulo SP Brasil 12/08/17
RETRATO DO MEU PAI
Meu pai meu grande companheiro
Trabalhava o dia inteiro
Para me oferecer o paraíso
E me dar aconchego e abrigo
Tinha sempre a palavra certa
Nas horas tristes e incerta
Sabia dar carinho e amor
Ser forte e ser protetor
Me dava as mãos quando preciso
Mesmo triste sempre mostrava um sorriso
Me abraçava com ternura
E quando me repreendia era com brandura
Me ensinou a enfrentar o mundo
Nunca deixou de me amar nem por um segundo
Soube ser amigo, companheiro
Camarada e conselheiro
Foi assim que sempre te vi pai amado
Me destes força quando me sentia cansado
Plantaste em meu peito a fé o amor e a esperança
desde os meus tempos de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog