sábado, 12 de agosto de 2017




 O09 /269 Joana D M A Mata
São Paulo SP Brasil 12/08/17
QUEM SOU EU
Talvez esta seja a pergunta mais frequente que fazemos para nos mesmo.
Afinal em algum momento da vida quem ainda não se sentiu perdida, sem rumo, sem sonho ou sorte,com medo da morte e caminhando pela vida, crucificada.
Ora quem ainda num momento qualquer de sua vida não se sentiu fragilizada, incompreendida,buscando o rumo de sua própria vida?
Insegura como se caminhasse pela vida sem
, com um sorriso nos lábios fingindo ser feliz sem ser vista por ninguem, e numa noite qualquer se sentindo mergulhada no abandono, junto ao travesseiro chorou sem nem mesmo saber porquê ...
Quando me pergunto quem sou nem mesmo eu sei pois a instantes que sinto que vim ao mundo para ser amada,por alguém que ainda não encontrei e por estar sempre pela vida a procurar com certeza por viver buscando no incerto a pessoa certa talvez na vida nunca me deixe encontrar.
Portando se me perguntarem quem são vocês ou mesmo quem sou eu a resposta, claro, ira surpreender . Nunca vou saber quem os outros são nem mesmo quem sou eu, uma vez que mesmo convivendo comigo e me olhando diariamente no espelho nem mesmo
E U
A I N D A
N Ã O
C O N S E G U I
M E
C O N H E C E R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog