segunda-feira, 7 de agosto de 2017

05 / 255 Joana D M A Mata
São Paulo SP Brasil 07/08/17
O MAR E EU
Quantas foram as vezes que caminhei por esta praia.
O interessante é que embora caminhando pela areia não me sobrava tempo para olhar em minha volta.
Via o mar, sentia aos meus pés as ondas,o horizonte o azul sem fim e vez por outra ouvia o sorriso das crianças, a alegria dos jovens correndo pela areia, a ternura dos enamorados, a tranquilidade dos velhos e voo dos pássaros a buscar no infinito um lugar ao sol.
De repente lembrei do sol, do sal que viaja nas águas para se deitar nas areias e do sol que se encarrega de secar das areias o sal.
Me vi novamente contemplando o mar e na solidão sem fim a brancura das areia .
E foi na areia que escrevi teu nome. E assim como o vento leva as palavras, as ondas do mar se encarregaram de apagar o que escrevi na areia, restando apenas a tristeza imensa no meu coração de escreveu e está só o tempo irá apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog