quarta-feira, 2 de agosto de 2017

171- Joana D.M.A.Mata
São Paulo SP Brasil
Feliz e agradecida a Deus e a toda equipe da Pastelaria Estúdio Editora, por ter sido selecionada e escolhida como uma das representantes do meu país, em Lisboa-Portugal e como uma das poetisas contemporâneas brasileiras. Que a edição do livro POESIA A CORES seja mais um sucesso de venda em Portugal e no Brasil, ponto marcante desta editora e que o meu esforço e trabalho para divulgação da nossa cultura sirva de exemplo para a nossa nova geração tão talentosa.Obrigada e que Deus abençoe a todos que de alguma forma contribuíram.
DE REPENTE
Não mais que de repente...
A noite se fez luar
A brisa se fez carícia
O vazio se fez paixão
E a sua ausência solidão
A madrugada meu abrigo
A sua falta meu castigo
O nosso amor simbolismo
Tua presença abismo
sorriso meu caminhar
Tua voz meu despertar
E diante deste teu jeito especial.
Você em minha vida se tornou essencial.
De repente
Inevitavelmente,
De repente...
Poema - JOANA MATA Colectânea de Poesia colorida - POESIA A CORES - edição Pastelaria Studios Editora - GMH Produção - Pastelaria Studios Audio
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog