terça-feira, 1 de agosto de 2017

Joana d'Arc M. A. Mata 132
São Paulo SP Brasil 30-05-17
DESILUSÃO
Acho belas as chuvas de abril
Sinto paz quando contemplo os montes
tenho saudade de suas manhas e ardil
E tenho medo de não te ouvir mais falar de amor a cada instante
Não vou falar que quando tu me mentes
Finjo acreditar para não te perder
Nem mêsmo que quando estas perto de mim fico contente
E que tu és a única razão do meu viver
Também não vou escutar se disseres pra mim
Que estás cansado de viver ao meu lado
Que nosso amor chegou ao fim
E que junto de ti já não tenho espaço
Pois sinto que a cada instante caminhamos
Para o término desta relação já tão sem sentido
Uma vez que não mais nos amamos
E que nossos sonhos mais belos no tempo estão ficando perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog