terça-feira, 1 de agosto de 2017

Joana D. M. A. Mata 142
São Paulo SP Brasil 06/06/17
SEGREDOS
Que importa os anos que vivi?
Estou viva e sou capaz de caminhar.
Também não me importo com os tombos que levei.
De todos consegui me levantar.
Pensar nas noites em que me perdi ???
Para que, se ao término sempre descobri o brilho da manhã.
Muitos foram os amigos que se perderam de mim;
Por que me preocupar , se eles na verdade não estavam caminhando ao meu lado.
Bens... muitos ficaram perdidos no tempo , mas...
Isto foi bom pois, descobri a capacidade que tenho de adquirir novos valores.
Enfim ...
assim é a vida: a cada perca
A necessidade de tentar novas conquistas ;
a oportunidade de nos conhecer e nos encontrar
e principalmente a maior de todas as descobertas: A presença constante de Deus em nossa vida.
A partir daí descobrimos que só ele é capaz de nos oferecer conforto em meio à aflição, nos mostrar a essência da sabedoria capaz de transforma a dor em alegria , o sobrenatural no mundo real e a força movida pela fé, que nos dá a certeza que nada pode nos deter quando entregamos nossa vida em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog