terça-feira, 1 de agosto de 2017

Joana D.M.A.Mata 117
São Paulo SP- Brasil 10-05-17
MEUS SEGREDOS
COM MEUS VERSOS:
As vezes você sorria.
De alegria
Dependendo do que eu escrevia
Com nostalgia
Mas com o passar do tempo, quem diria?
de mim tu se distanciaria...
MINHAS VERDADES?
Bom, delas sou escrava
Pois me faz altiva
As vezes DIVA
Por vezes compreensiva
Outras esquiva
E em outras ocasiões evasiva
QUANDO OUÇO NOSSA MUSICA...
Me perco no espaço
Me jogo descalço
Do mundo esqueço
Sinto teu abraço
te laço
e me entrelaço.
E GRITO:
E com o vento ele corre distante
Desafia o instante
Num murmurio constante
Por vezes relutante
Outras com medo inconstante
Mas sempre buscando a ti confiante
E ASSIM CONTINUO TE AMANDO
Embora com a sensação que estou sendo burlado
E como se estivesse num misterioso bailado
Já sem musica, calado
As vezes amargurado
Outras perdidamente fascinado
Mas sempre seguindo ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog