segunda-feira, 8 de junho de 2009

CARTA À SANTO ANTONIO - Joana darc Medeiros de Azevedo da Mata


Chegou o dia dos namorados
E eu procuro alguém para me apaixonar
Nesta lista só não entra homens casados
De resto estou pronta para selecionar

Estou sem pretendentes e continuo solteira
E o tempo impiedoso esta passando depressa
A coisa ficou preta não esta de brincadeira
Solidão e ansiedade é coisa que me estressa

Não sou exigente é o que posso dizer
Só que noivo sem dinheiro não da pra encarar
Pois tudo que custa caro e me da muito prazer
Ganhar belos presentes e sair pra passear

Fora disto, se for moreno vou adorar
Negro então, extremamente envolvente
Loiro gostaria de experimentar
Oriental uma experiência diferente

Magro,gordinho não faz diferença
Só quero que seja carinhoso
Velho ou moço não tenho preferência
Desde que seja charmoso

Enfim meu coração esta disponível
Sou moça direita e de muito recato
Romântica e extremamente sensível
Só não aceito desacato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog