sexta-feira, 27 de junho de 2014


 

UNINDO FORÇAS

 

 
 
Procuro ávida uma moradia para a minha alma

Mas tem que ter culto de ação e graça

Para que minhas dores possam desaparecer em chama

E eu saia agraciada com fé e muita força.

 

Tem que ter louvor para que eu me sinta próxima ao céu

Salão de festas para com meus irmãos de fé confraternizar

Que eu tenha liberdade e não precise de máscara ou véu

E ensine aceitar as diferenças mas o foco seja amar e perdoar

 

Que quando a este templo entrar eu encontre sempre a saída

Para lutar contra minhas fraquezas, magoas e decepções

E que as pregações sejam o tônico para minha alma amargurada

Descobrir em harmonia novos horizontes e dimensões

 

Que siga com rigor a estrada que o Criador

Traçou com muito esmero para nos levar a salvação

E que antes de sentenciar a cada pecador

Nos deu à absolvição através do nosso arrependimento e da oração.

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 094- SP 27-06-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog