sábado, 14 de junho de 2014

MEU REFUGIO

Ontem me perguntastes onde me escondo
E eu te respondi num pedaço do paraíso
Onde vejo os primeiros raios de sol se preparando...
Para o amanhecer contínuo sem improviso.


È um lugar tranquilo e o vento
Faz o barulho do mar meu sono embalar
Onde posso passar horas absorto
E os raios da lua iluminam meu caminhar.

Da sacada vejo as nuvens vindo do morro para no mar passear
E aos meus pés a cidade que dorme
Os pássaros anunciam a hora do meu despertar
E a brisa espalha ao amanhecer um doce perfume.

No meu recanto a magoa não me apunhala
Nem existe lugar para a tristeza
Pois meus pensamentos voam com as estrelas
E eu me misturo a grandeza da natureza.

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata
Imagens do Google 082- SP 14-06-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog