terça-feira, 17 de junho de 2014


 QUANDO FALO COM DEUS

 

Quando falo com Deus me abasteço

Sinto força para enfrentar um novo amanhecer

Um caminhar sem incertezas eu traço

Com a certeza que das amarguras vou esquecer

 

Entendo que só o amor nos ensina as diferenças aceitar

Que a vida é bela e a terra é um imenso jardim

Que os homens nascem com a capacidade de amar

E que o amor é um sentimento que não tem fim

 

Quando falo com ele recebo para minhas dúvidas a explicação

Diminuo ritmo apressado de minha ansiedade

Desacelero as batidas do meu coração

E tudo se torna belo e motivo de felicidade

 

Falando com Deus minhas raízes se aprofundam no solo da verdade

Consigo desfrutar de uma benção infinita

Conquisto a paz maior em toda sua plenitude

E dos tormentos cotidianos e labores desgastantes minha alma se liberta.

 

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 086- SP 17-06-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog