sexta-feira, 28 de março de 2014

INOVAÇÂO


INVOCAÇÃO

 

Dai-me  mar,  pra mim a calmaria

Que escondes alem do horizonte

Não permitas que ela seja imaginaria

Ou que cubra de nostalgia a minha fronte

 

Cobre-me manhã com o teu frescor

Leva-me para um mergulho no infinito

Ensina-me a desmistificar a ilusão do amor

E arraste do meu peito a sombra do tormento

 

Quero contigo flores, aprender a perfumar

As mãos daqueles que meu corpo afagar

Os meus mais puros sentimentos compartilhar

E aos que padecem seu pranto estancar

 

Acolhe-me terra se um dia  meus olhos se cansar

De admirar  todo teu esplendor e beleza

se meu amor por ti  se tornar estério e eu não mais preservar

Teus frutos,flores e rios fonte  suprema de riqueza

 

 Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata – JD 027 – SP 28-03-14 – Imagens do Google

www://joanadarcpoeta.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog