sexta-feira, 7 de março de 2014

ESPERANÇA




 

O silencio habita na minha alma

Invadida por pássaros de origami

Que cantam mudos e  sem rima

consumindo-me no desespero qual tsumami

 

no meu teto o passado é sombra

o hoje é rotina e incerteza

para amanhã a dor me assombra

arrastando-me com artileza

 

Preciso crer num amanhã melhor

Sentir das flores o doce perfume

Com crianças brincando ao meu redor

Aguas claras peixes nadando em cardumes

 

Quero rostos enfeitados com sorrisos

Olhos brilhantes de alegria

Parques sem proibiçoes e avisos

Jovens solvendo dos velhos a sabedoria

 

Meus irmaõs em comunhão constante

Formado de um povo  puro e generoso

Onde a Fé e justiça segue concominante

Em adoração a um Deus vivo, justo e poderoso.

 

JD 07  – SP 24-02- 2014

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog