domingo, 16 de março de 2014


FALANDO  FRANCAMENTE

               

Quero viver a vida  ate o ultimo momento de vida

Me dissolvendo  em versos buscando o belo que para meu prazer

Lutando para que  a lágrima dos meus olhos seja sempre banida

E que meus lábios tenham constantemente  um sorriso para oferecer.

 

Da minha vida esta abolida a contagem inutil

Tais como peso,contas bancarias e cartão de credito

Em versos transporto-me ao futuro e fujo das sombras do passado sutil

Liberta  de pensamentos tristes ou tormento.

 

Quero ser da vida uma eterna aprendiz

Mesmo que para isto tenha que sofrer

E em lágrimas de desencanto as vezes me arrepender

 

E que no momento preciso eu possa  dizer

Que com fé em Deus  passei pela vida e pouco sofri

Porque amei,nunca odiei, aprendi e intensamente vivi.

 

Autoria de Joana d’Arc  M. A. Mata – JD 17 / SP 16-03-2014 – HTTP://joanadarcpoeta.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog