sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESILUSÃO - Joana D'arc Medeiros de Azevedo da Mata

















Insegura, sigo a minha estrada
Levando as costas o peso da desilusão
Amargando a certeza que pra você não sou nada
Deprimida e vazia de emoção

Presa a esta angustia nada posso dizer
Uma vez que o desespero sufoca o meu grito
Roubando-me à vontade de viver
Afogada num abandono infinito

Imersa numa dor tão profunda quanto o mar
Nado em agonia sofrendo por te desejar
Com a certeza que não vou te encontrar

E me debatendo em constante confusão
A cada passo quebra-se em pedaços meu coração
Destruído por esta incontida paixão

2 comentários:

  1. BOM DIA JOANA!! é....como disse o filósofo....paixão é doença!!rsrsrsssss
    abração

    ResponderExcluir
  2. amar e sofrer uma constancia sem fim. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog