quarta-feira, 20 de agosto de 2014

REI DOS REIS - JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


REI DOS REIS

 

Todas as manhãs de forma resoluta

Dobro os joelhos pedindo proteção

E sigo confiante frente a labuta

Recebendo do espirito a unção

 

E por mais desafios que tenha que enfrentar

Amparada pelo poder da oração

Sigo firme sem ter do que me amedrontar

Pois o Senhor dos exércitos é a minha salvação

 

Me agracia com misericórdia infinita

Mestre dos mestres, artífice inigualável

Único capaz de amenizar minha tormenta

Orientador onipotente, força indestrutível

 

Pai generoso me ensinastes a amar

E a enxergar que do mundo es o único criador

Sou grata a ti senhor por me permitir pela fé caminhar

E desfrutar da magnitude do teu amor

 

Em tudo pusestes o toque de tua divindade

E nos fizestes a tua semelhança

Nos dotasse de raciocínio para compreender a tua vontade

E nos ensinastes a enfrentar lutas diárias com fé e esperança

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 142  – SP 20 -08-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog