segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DILEMA JOANA DARC M. A. MATA


 

 

DILEMA

Efésios 2.14 Porque ele é a vossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e derrubando a parede de separação que estava no meio

 

Pai necessito de atenção

O sofrimento me consome

Tenho sede de compreensão

Acima de tudo Procuro quem me ame

 

Com todos os meus defeitos

Com meu modo espontâneo de ser

Com as dúvidas que pela vida arrasto

Com a dificuldade que tenho de aprender

 

Com a minha incoerência

Com a timidez que tenho para me expressar

Com a minha falta de tolerância

Com a ânsia que tenho de me perdoar

 

 

Estudei mas não encontrei a paz na ciência

Nem na universidade

Enquanto desenvolvia a inteligência

Fui descobrindo no mundo a crueldade

 

Sei que o remédio para este mal

Único que restaura tanta ansiedade

E me consome de modo crucial

Chama-se solidariedade

 

Mas não se encontra em qualquer farmácia

Tem que ser manipulado com muito amor

E distribuído com benevolência

Pelas mãos do nosso Criador.

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 147 – SP 25 -08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog