quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ENTRE LINHAS JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


ENTRE LINHAS

 

Se vivo em função de ti não me culpo

Se não faço parte dos teus sonhos não lamento

Mas tudo que diz respeito a ti eu participo

Pois teus mistérios são o meu porto.

 

Perco-me na dimensão dos teus encantos

Respiro os teus medos em silencio

Mesmo distante penso em ti e sinto o sangue pulsando no peito

Sem o teu amor sinto-me taciturno e sombrio

 

Triste lembro quando navegavas teus olhos em meus olhos

E ainda sinto em meu corpo o dedilhar de tuas mãos

E perdida em meus devaneios escuto o pulsar do teu coração

 

Mas quando acordo dos meus sonhos vejo a distante realidade

Que me afirma que em sua vida foi apenas uma imagem

Que por um tempo decorou um canto qualquer dos teus momentos, simples miragem.

 

 

 

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 130 – SP 07 -08-2014

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog