sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PRECE MATINAL JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


PRECE MATINAL

 

 

Mais um mês que se inicia

Jesus por favor me conduz

Enche minhas manhãs de alegria

Espalhe em meus dias a tua luz

 

Tenho a ti como guia

Conto com a tua proteção

Flui em mim amor em abundancia

E para o momento incerto a explicação

 

Sei que tormentas vou atravessar

E minha alma por vezes é vil

Mas pela oração peço-te me libertar

Bem como do pensamento hostil

 

E no final de cada dia

Não me deixes esquecer

Que se eu agir com maledicência

Na amargura poderei perecer.

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do google – 125 SP 01-08-2014

 

 

 

                          

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog