quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O MEU MELHOR AMIGO - JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


 

 

O MEU MELHOR AMIGO

 

Hoje não vou falar de solidão

De tristeza, falta de perspectiva

Vou falar de uma grande paixão

Que deu a minha vida nova expectativa

 

Me ensinou a redescobrir o amor

A caminhar sem magoa e sem medo

Descobrir que cada flor exibe um perfume próprio e uma rara cor

E que quando caminho ao seu lado não me sinto perdido

 

Me fez conhecer a consistência da sua força

O poder da sua palavra

Ensinou-me a enfrentar a dor e a ameaça

E aceitar possíveis ofensas com brandura

 

Ao deitar me sentir sereno

E confiante todas as manhãs despertar

Por maior que seja o problema nunca cair no desatino

E através da oração das magoas me libertar

 

Em comunidade buscar a santidade

Louvando ao Deus eterno que criou o mundo

Ao bom Jesus que nos salvou com sua imensa bondade

E ao Espirito Santo que em nossa vida cristã desperta o real sentido

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 128 – SP 05 -08-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog