terça-feira, 8 de julho de 2014

QUANDO ESTAS COMIGO - JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


 

 

 


 

 

Sei lá porque

Mas quando estou junto de você

Sei que a felicidade está ao meu alcance

 

Você me faz plenamente feliz

Perco o rumo, a diretriz

Sinto-me da vida um aprendiz

 

Vejo as flores com mais cores

Os frutos têm mais sabores

E os homens bem mais sonhadores

 

Os rios são mais transparentes

As pessoas menos carentes

E os amantes mais presentes

 

As manhãs de inverno tem mais calor

Nos jardins desfilam borboletas e beija-flor

E enxergo na natureza a perfeição do Criador

 

Os pássaros, mais alto voam

Melodias de amor entoam

E no ar um clima de amor espalham

 

 

Pois é assim quando estou contigo

Seus braços são meu abrigo

E seus beijos me levam ao paraíso.

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 102 – SP -08-07-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog