segunda-feira, 7 de julho de 2014

EVOCAÇÃO - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


 

 

Jesus me ensina a viver

As ofensas recebidas perdoar

Mostre-me os caminhos que devo percorrer

E no momento certo saber calar

 

Me ensine a perceber em meus semelhantes a bondade

A dividir um pouco do que tenho

A aceitar as provações com humildade

E a cada dia mais valorizar o que de ti eu ganho

 

Perdoa-me se algum dia julguei um inocente

Se humilhei um carente

Ou se desprezei um deficiente

 

Me ensina a viver hoje como se fosse o ultimo dia

Avive a minha fé de forma constante

E não se afaste de mim meu Pai um só instante

 

 

 

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 100 – SP -07-07-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog