terça-feira, 15 de julho de 2014

NERVOS DE AÇO - JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


 


 
 

NERVOS DE AÇO

 

 

Arde em meu ser uma enorme ânsia de navegar

Saber de outras vidas explorar mares e mapas

Acordar em outras praias, novas estradas desbravar

Amar infinitamente sem medos e culpas

 

Tudo que faço é pouco diante do que penso

Meus lábios calam enquanto meu coração fica a padecer

No infinito me recolho segurando-me em nervos de aço

Enquanto minha alma atormentada está sempre a se refazer

 

No cotidiano fujo da razão

Preferindo colher flores de ilusão

Presa a um imenso jardim de solidão

 

E passo a passo justificando meus erros

Nego a mim mesmo o perdão

E encontro na amargura a solução

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 110– SP -15-07-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog