segunda-feira, 7 de julho de 2014

ENTREGA - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


  


 

Senhor sou feliz porque sempre a ti me entrego

Nos momentos de incerteza por te espero

Quando indecisa es o meu melhor amigo

E na tempestade meu ancoradouro

 

Quando me sinto frágil busco teu socorro

Em ti renovo constantemente minhas energias

Es minha certeza e meu maior tesouro

Nas amarguras força suprema, minha resistência

 

Caminhando ao teu lado sinto-me independente

Porque em tua bondade confio

E ao teu lado sou capaz de enfrentar qualquer desafio

 

Em cada despertar entrego a te a minha vida

Quero de ti apenas a luz do teu calor

E desfrutar com sabedoria o teu amor.

 

 

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

Imagens do Google 098- SP 06-07-2014

Joanadarcpoeta.http://blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog