terça-feira, 9 de março de 2010

JORNADA AO INCONSCIENTE - JOANA D'ARC M.A.MATA






Gostaria de aprender fotografar o mundo
Com a lente do coração
Para não captar dos homens o olhar avinhado
Suas dores, incertezas e hesitação.

A cada anoitecer aprender a fechar os olhos
E imersa na escuridão da noite
Vislumbrar um amanhecer de luz sem cepticismos
E crê que no peito do homem, brota o amor a cada instante.

Resignar-me a cada injustiça sofrida
Sem, no entanto me deixar levar pela acomodação
Compreendendo que não foi em vão a estrada percorrida
E que para o insucesso sofrido fica sempre uma grande lição.

E desenvolver em mim a consciência
Que meu caminhar segue do nada para o tudo
E que a cada dia que passa de mim sou o fruto da essência
Para no final encontrar o meu eu mais profundo


JD./ 013 = 03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog