sexta-feira, 26 de março de 2010

GRITO DE ESPERANÇA - JOANA D'ARC M.A.MATA




Sinto-me Senhor, na tua presença
Quando tudo em minha vida parece sem sentido
Quando caminho sem saber se vou chegar
Quando o sorriso de uma criança me causa irritação

Percebo Senhor, que tuas mãos estão prestes a me soltar
Quando solitário, nos bares estou a me embriagar
A cada cigarro que aspiro sem com a minha saúde se importar
Quando, mergulho nas drogas correndo o risco de afundar

Vejo Senhor teu olho cheio de lágrimas
Lamentando os caminhos errados que insisto em trilhar
Por saberes de todas as dores que ainda tenho que passar
Pela perda irreparável de tua companhia

Sinto Senhor, que continuo a te crucificar
A cada centavo que roubo do meu irmão, para me drogar
Quando a violência me impede de raciocinar
Quando desesperado não consigo parar

Ouço Senhor teu soluçar
Pelo amor dos meus pais que eu continuo a desprezar
Pelo aconchego da família que por estranhos eu prefiro trocar
Pelas noites de baladas que contribuem para eu me desgraçar

Peço Senhor que não me abandones
Pois o teu amor é tudo que me resta
Ainda é em ti , que posso recorrer
E pela graça do Espírito Santo minha vida reverter

Ensina-me Senhor
A reconquistar o amor que eu perdi
A lutar com garra pela vida que abandonei
A saborear a Santa Ceia cujo sabor nunca esqueci

Usa-me Senhor
Para que eu seja um testemunho vivo de fé
Pra que o meu canto seja para te louvar
Para que eu encontre em ti o poder e a solução

Obrigado Senhor..
Porque na minha infância te conheci
À pílula da fé em outras ocasiões ingeri
E da sua infinita misericórdia nunca esqueci

JD./024 = 03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog