terça-feira, 22 de setembro de 2009

UM AMOR DE AMIGA - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA







Escrevi este acróstico para homenagear uma grande amiga que
alem de paciente vem me dando um grande incentivo e me
ajudando a superar uma imensidade de dificuldades.
Obrigada minha querida e um grande beijo.



Nada acontece por acaso
A nossa amizade,tanta afinidade
De onde surgiu tanta ternura,
Independente da distancia e do momento e,
Às vezes ate duvidas e ansiedade.


Sabe amiga, a vida e uma caixa de surpresas
Talvez nem todas tão agradáveis
A momentos que nos deparamos com duras verdades
Brigamos mas sempre nos entendemos
Isto é parte do cotidiano, as vezes pensamos diferente mas,
Lembre sempre que a sua amizade para mim é muito importante
E por mais distante que eu possa estar, estarei sempre perto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog