terça-feira, 29 de setembro de 2009

RECORDANDO - JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA

Tive muitos amores nesta vida
Alguns me abandonaram na vida
Outros partiram desta vida
Alguns despedaçaram minha vida
Poucos me amaram nesta vida
E menos ainda são os que permanecem na minha vida

Dos muitos amores ficou a experiência
Dos que me abandonaram nem vale a pena lembrar
Dos que morreram a saudade
Dos que me partiram a decepção
Dos que me amaram a gratidão
Dos que fazem parte de mim todo o meu amor

Portanto tenho como companheira a experiência
Nas horas vagas as lembranças
Nas noites vazias a saudade
Quando solitária as decepções
Dos amigos a gratidão
E como objetivo de vida
Estar sempre aberta ao amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog