quinta-feira, 14 de março de 2013

PRANTO - JD 12 - SP 14/03/2013





Sinto-me confusa, desorientada,
Muitas dores, esta difícil suportar.
Meu sofrimento e tanto que me deixa atordoada
Já não consigo a beleza da manhã desfrutar.

De tanto sofrer as vezes me revolto
E me foge a vontade de viver
Sei que estas ao meu lado ouvindo o meu lamento
Estou carente, necessito do teu amor para me aquecer.

Só tu entendes o que se passa comigo
Pois sei que me conheces mesmo antes do meu nascimento
Por isto em desespero te peço abrigo
E força para suportar tanto sofrimento.

Sei que por esta vida estamos de passagem
E que a revolta é uma das portas da perdição
Mais uma vez te rogo Pai, acompanha-me nesta viagem,
E não permitas que eu caia em tentação.

Perdoa-me senhor as dividas que tenho contigo e também
Não permitas que a insensatez conduza-me a condenação
Ensina-me mais uma vez a enxergar além,
Do medo da insegurança e da frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog