sábado, 16 de março de 2013

MISSIVA JD 14 / SP 16-03-2013



Que difícil filho, escrever em versos esta carta
Com coração sangrando, falar do meu amor
Dizer que estou tranquila e confiante na sua volta
Quando minhas noites são de incerteza e dor

Saber que te espero ansiosa
Quando nem sei se queres voltar
Pois o muito que achei que te dei
Constatei que você não soube aproveitar

Perco-me ao imaginar como deves estar
Talvez triste arrependido sem vontade de viver
Doente, amargurado
Ou quem sabe sem saber que rumo tomar

Aqui fora a luta esta difícil
Mas tenho esperança e muita determinação
No  que depender de mim logo vais estar em liberdade
E começar uma vida com honestidade, fé e sem hesitação

Procure apagar da tua mente
Os momentos tristes que você viveu
O amor é o que fundamenta a  vida
E a vida é o maior presente que Deus nos deu

Só os insanos são capazes de saborear
Os prazeres das noites encharcadas de ousadia.
Quem conhece Jesus em algum momento ate pode se perder
Mas pela Fe, buscando a palavra logo vai se encontrar.

Pela graça de Deus a natureza esta sempre a se transformar
O vento as vezes em desatino correm a soprar
As sementes que jogadas sem rumo se afundam na lama
Mas por milagre das trevas não tardam a florescer

Confia filho em  Deus e tenha claro
Que o meu amor por te e incondicional
Ao amanhecer  e ao anoitecer por te eu sempre oro
e nossos dias de sofrimento estão chegando ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog