segunda-feira, 13 de março de 2017

SINAIS
As estações estão sempre a nos dá sinal
Nem bem chegou o outono
E os ventos já avisam que vão levar
Aos poucos as minhas folhas amareladas de ilusão começam a cair
Pálida de tristeza vejo a noite partir
E em silêncio com a minha solidão troco confidências
Ah quantas queixas confidenciei
Quantas interrogações há no meu desertar​
Por que não esperastes para melhor me conhecer?
Quem sabe se no inverno precisarias de mim para te aquecer?
E assim juntos iríamos esperar a chegada do verão
Pra nele saciar a nossa sede nas mais inacessíveis cachoeiras
E satisfeitos poderíamos chegar a primavera
Para assistir a lua se espreguiçar na noite
Empurrando impiedosa do céu punhados de estrelas
Para dar intensidade as nossas noites de amor sem fim.
JDMAM 78 Imag.d/google - SPBrasil 13-03-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog