quinta-feira, 9 de março de 2017

A VIAGEM
Guardei meus pedaços
Fechei minha mala
E fui viajar
Deixei para trás
Os sonhos mais lindos
Que já não me satisfaz
Quero novas paisagens
Ocupar novo espaço
Vou mudar minha vida
Dar adeus ao passado
Viajar pra o futuro
Só, mas mesmo assim
Levando comigo a certeza
Que os meus sonhos desfeitos
Sempre vão me ajudar
Pois a cada momento
Vou lembrar com saudade
O quanto valeu a pena sonhar
Embora depois venha a certeza
Que na vida os sonhos
Não passam de sonhos
E quando despertamos
Temos a clareza
Que foi só miragem
Mas enfim:a vida sem sonho
É cruel e verdadeira
Sem brilho e sem mel
E é por isto que Levisk fala
Pra vocês deixo o sono
Que os sonhos,estes são meus,eu carrego.
JDMAM 74 SPBrasil 09-03-17
GostoMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog