terça-feira, 30 de setembro de 2014

RECADO JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


RECADO

 


Não leve a mal quando receber este recado

E os instantes felizes, por favor deixe guardado

Sem magoas, remorso ou medo

Para que eu possa partir em passo alado

 

Vou te deixar livre pois é preciso

Sem despedida só com este aviso

Sei que esta afirmação vai te causar espanto

Mas nosso amor tem sido um tormento

 

Quero voltar a sorrir, ficar contente

Enfim, este e o meu desejo latente

Se a solidão tem sido meu fardo

Não posso mais continuar te amando

 

Quero transformar em cinza este amor vulcão

Que nunca conseguiu ser razão

Posto que sou coração

E você puro sentimento de contradição

 

Portanto este é o meu recado

e não precisa guardar segredo

Vou apreender a me reerguer

Pois já nem consigo me reconhecer.

 

Autoria de Joana d’arc Medeiros A. Mata

Imagem do google 179–SP 30-09-2014

Outros poemas Youtube poesiadarc

E joanadarcpoeta.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog