sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O SENHOR É O MEU PASTOR JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


O SENHOR É O MEU PASTOR

 

 





Estou diante de ti senhor

Como ovelha ávida por alimento

Buscando na grandeza do teu amor

Sabedoria para o meu momento

 

Faço parte da sua família

Sou amada por ti sou sua filha

Portanto dos meus deveres tenho consciência

E caminhar contigo é a minha escolha

 

Sei que ao teu lado jamais ficarei perdida

Pois como meu pastor sempre me levas ao aprisco

Deixando-me segura de todo mal e risco

 

E com a força da chuva que deixa a terra encharcada

Me cobres das benções mais variadas

Sempre ao meu redor, derramadas.

 

 

Autoria de Joana d’arc Medeiros A. Mata

Imagem do google 175 –SP 26-09-2014

Outros poemas Youtube poesiadarc

E joanadarcpoeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog