sábado, 6 de setembro de 2014

PRE JULGAMENTO JOANA DARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA


PRÉ JULGAMENTO

 

Traduza-me se for capaz

Mas não esqueça antes de conhecer

As dores de amor que me tirou a paz

E a tristeza que antecipa meu amanhecer

 

Entre nos meus versos mas não esqueça

De explorar as entrelinhas

Analisar as tantas lembranças

Que me atormentaram anos atrás

 

Não deixe  de colher nas frases

A saudade que vive  camuflada

Na felicidade que me foi tolhida

 

E quando terminar sua leitura

Julgue-me se for capaz

Ou me deixe seguir triste mas em paz. 

 

            

Autoria de Joana d’Arc M. A. Mata

 Imagem do Google - 159 SP 06-09-14

 Outros poemas em joanadarcpoeta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog