sábado, 10 de maio de 2014


 

MÃE

 

Mãe você é a imagem do amor

Tens no olhar uma imensa  ternura

A palavra certa para acalmar a dor

E a sabedoria para amenizar a amargura.

 

Quando estou triste ES minha fortaleza

Sabes me compreender com doçura

em meus deslizes me corriges com firmeza

e na doença mostra-me que a fé nos leva a cura.




Não ES apenas coração

ES razão e para o meu caminho luz

Nas minhas incertezas leva-me a compreensão

Anjo enviado por Deus, que me conduz.



Foi para amar a Deus que me criou

E a sua palavra me ensinou

Na verdade divina  me guiou

E espelhando-se no amor de Jesus me orientou.

 

 

Autoria de Joana d’Arc  M. A. Mata   -56-SP 10-05-2014

Joanadarcpoeta.http;//.blogspot.com              

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog