quinta-feira, 8 de maio de 2014


324

 

VAMOS SER FELIZ

 

À noite em meu sonho Jesus sorria

Vendo o mundo a sofrer

A principio não compreendi porque tanta alegria

Se seus filhos estavam a padecer.

 

Então com ternura ele me falou:

¬Filha, o que esta acontecendo não faz sentido,

se minha paz esta ao seu dispor

e o meu amor por ti é conhecido

 

Fite o horizonte veja quanta beleza

Olhe os pássaros que a tua volta estão ao voar

Sinta da manha esta imensa clareza

Trazendo luz para orientar teu caminhar.

 

E por mais deserta que seja sua caminhada

Sempre vou te ofertar uma flor

Para que te sintas acaricida

E tenha a certeza do meu imenso amor.

 

Autoria de Joana d’Arc  M. A. Mata   -53 -SP 08-05-2014

Joanadarcpoeta.http;//.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Arquivo do blog