quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NATUREZA VIVA - JD-36- SP 04-09-2013


“Muitas são, ó Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco.Os teus pensamentos não se podem contar diante de ti;eu quisera anuncia-los, e manifesta-los, mas são mais do que se pode contar.Salmo 40.5

Senhor te agradeço  porque pintastes de cinza esta manhã
E os meus olhos descansaram do azul que as vezes me ofusca.
Porque enquanto regas a terra com a chuva,
Com ternura limpas o sal das minhas lagrimas.
Porque ao recolher do céu o calor  do sol
Fizestes-me entender que é o teu calor que nos aquece.
Porque quando a chuva abafou o perfume das flores
Senti da terra o cheiro  do capim brotando.
Porque não ouvi o canto dos pássaros,
porém me destes a certeza que silenciosos  eles estava a te louvar
Porque por minutos a melancolia habitou  meu coração
mas quando comecei a orar a paz voltou a reinar
E por fim,  a chuva forte me impediu de sair,
mas aos poucos entendi que neste momento estavas a me guardar.

porque com a pressa que eu estava deixei de exaltar teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails