terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEU SONHO - JD 035 - SP 02-09-2013



             

                                               “Antes subjugo meu corpo, e o reduzo a servidão,para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.” 1 Co.9.27



Meu sonho é real e eu posso crer
quando admiro o firmamento
e constato  que no mundo a fé esta a crescer
e  os homens clamam pelo  Espírito  Santo

Aos poucos com o passar do tempo
Todos vão entender que a Fe em Deus é o remédio certo
Na cura da dor e do sofrimento
Só Cristo tem poder de secar o nosso pranto

De acabar com o crime e com a dor
com a injustiça e com a guerra
encher os corações de amor
E espalhar a esperança na terra

Fazer nossos dias celestiais
Acabar com a fome e a desgraça
Extinguir da face da terra os homens-animais
E fazer do negro e do branco ser uma só raça

Nos lares as famílias em união
a fé será o alimento que nutrirá a  alma
o vento ira espalhar cânticos de louvor e gratidão
No  mundo não haverá mais revolta e   lagrima


Independente da chuva o sol irá sempre a brilhar
E  os velhos não guardarão para si suas lembranças
mas sabiamente estarão a ensinar

a palavra divina a todas as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails