segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SÚPLICA - JD 32 - SP 26-08-2013



Senhor se faça presente em meu momento
Ajude  meu caminhar
Por maior que seja meu tormento
Na sua companhia fica mais fácil suportar.

Em seus braços imploro abrigo
Não  permita que o peso da cruz, deixe-me tentado a desistir.
Tu  es  o meu melhor amigo
Não deixe a dor me cegar ou iludir .

Tu conheces minha incerteza e ate a minha dor
Quando vejo  meus sonhos se desmoronar
Mas o certo e que com o seu imenso amor
Com outros sonhos estas sempre a me presentear

Toca meu espírito com a tua luz divina
Faz-me a cada dia renascer
derrama em mim a tua unção
Me faz disponível ao teu amor a cada amanhecer.

Não permita que  a revolta  faça  do teu amor eu me distanciar
Nem que a inveja ou  o ódio em meu peito venha morar
Dei-me sabedoria para seu nome sempre glorificar
e a minha fé a cada dia mais forte se renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails